Meu e Minha utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa
Política de Privacidade.
Estamos trabalhando sempre para que sua experiência de compra e a sua satisfação após o recebimento do pedido sejam as melhores possíveis, porém caso aconteça algum probleminha, a Meu e Minha dispõe de uma política de trocas e devoluções simples e descomplicada para te auxiliar e te deixar encantada!
Nós aceitamos devoluções ou trocas em até 7 dias corridos após os itens serem recebidos conforme o seu código de rastreio.
Se houver algum defeito de fabricação ou erro no envio do produto, o frete da devolução ou troca será por nossa conta.
Caso seja troca por simples devolução ou desistência, o frete fica por conta do comprador.
COMO PROCEDER?
É bem simples e descomplicado!
Envie para o nosso WhatsApp (47) 99112-8864 uma mensagem com o número de sua nota fiscal, juntamente com fotos e/ou vídeos e sinalizando o que aconteceu.
Pronto! Agora é só aguardar que em até 72 hrs vamos te retornar.
Importante: caso seja identificada qualquer divergência ou violação de qualquer produto, a Meu e Minha se reserva do direito de recusar e devolver qualquer pedido de troca, sem aviso prévio ou se algum dos requisitos a seguir não forem cumpridos.
PARA A REALIZAÇÃO DE TROCAS, AS PEÇAS DEVERÃO ESTAR:
Com as etiquetas, lacres e tags fixados na peça (se a peça já foi usada, não será feito a troca);
A peça não pode ter sido usada;
Na embalagem original - acompanhadas de seus acessórios e brindes;
Sem odores, peça já estar lavada, sujeiras, maquiagem, e sem alterações feitas pelo cliente;
Passado o prazo de 60 dias após a compra (data a partir do recebimento pelo código de rastreio), a Meu e Minha não realizará trocas, reembolsos ou aceitará devoluções de peças que apresentarem defeitos de fabricação.
CONFIRA SEMPRE O SEU PEDIDO NA HORA EM QUE RECEBER!
A gente sempre toma todos os cuidados necessários antes de enviar o seu pedido, porém, é de responsabilidade do cliente verificar o seu pedido no momento do recebimento, com a intenção de garantir que ele está livre de algum defeito que pode ter sido ocasionado pelo transporte por exemplo.
Atenção: Produtos danificados devido à negligência ou mau uso dos clientes não serão aceitos (ex.: usei muito amaciante, deixei de molho, sequei no sol, coloquei na secadora, respinguei perfume, etc)
COMO ENVIAR O PRODUTO PARA TROCA?
Será gerado um código de postagem nos Correios sem custo com validade de 7 dias. A nota fiscal ou a declaração de conteúdo que você fizer, deverá estar exposta fora do pacote.
A peça ou o pedido devem estar embaladas de modo em que não sofram danos no transporte, assim como foi recebida no ato da compra.
Se houver algum defeito de fabricação ou erro no envio do produto, o frete da devolução ou troca será por nossa conta. Caso seja troca por simples devolução ou desistência, o frete fica por conta do comprador. A troca por cor ou tamanho está sujeita à disponibilidade em nosso estoque. Nós não fazemos reservas.
ENVIEI O PRODUTO PARA TROCA, E AGORA?
Assim que recebermos o seu envio, vamos analisar para confirmação do problema constatado no ato da reclamação e também das condições citadas acima. Depois da análise feita, nossa equipe do atendimento fará contato passando um feedback. Temos o prazo de até 7 dias úteis para dar retorno e proceder com o reembolso ou troca. O valor do estorno é referente ao valor total do produto - caso tenha ganhado desconto, o valor do desconto será consirado normalmente.
COMO ACONTECEM OS REEMBOLSOS OU TROCAS?
A Meu e Minha envia os comprovantes de estorno e reembolso pelo WhatsApp para o cliente comprovando a movimentação. O valor do estorno é referente ao valor total do pedido ou da nota fiscal (mesmo valor) somando peças mais o custo de envio.
Para ressarcimento de valores, trabalhamos da seguinte forma:
- Cupom de desconto que pode ser usado sem prazo de validade
- Reembolso em conta para o mesmo remetente do pagamento caso o seu pedido tenha sido pago por transferência, depósito ou PIX
- Estorno do valor na sua fatura do cartão de crédito caso o seu pedido tenha sido pago por cartão (o prazo de recebimento do estorno na fatura varia de acordo com cada operadora)
Lembrando de que o canal ATACADO de compras é exclusivo para LOJISTAS, REVENDEDORAS, EMPREENDEDORAS que compram com a finalidade de comercialização do produto.
COMPREI PARA REVENDA E NENHUM PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO, MAS MESMO ASSIM QUERO TROCAR. É POSSÍVEL?
Não. As compras feitas no atacado, com exceção de peças com defeito de fabricação, não possuem direito de troca porque é voltado a revendedor e, portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor (Arrependimento).
APÓS TER RECEBIDO A MINHA COMPRA PARA REVENDER, EU POSSO CANCELAR?
Não. Conforme explicado anteriormente, as compras realizadas com a marca Meu e Minha, seja ela por site ou tiradas de forma manual com a vendedora pelo WhatsApp ou retiradas aqui na fábrica pessoalmente são voltadas para revendedores, portanto, não se aplica o Código de Defesa do Consumidor e, sendo assim, não é possível fazer o cancelamento após receber os produtos.
Se você ficar com qualquer dúvida na hora de trocar ou devolver sua peça, não hesite em nos contatar, estamos aqui para deixar você tranquila e segura!